O ano de 2020 se mostrou um dos mais desafiadores para toda a sociedade e não foi diferente para o antigomobilismo brasileiro. Com a pandemia do Covid-19, praticamente todos os eventos do ano foram adiados, suspensos ou até mesmo cancelados, o que motivou a Federação Brasileira de Veículos Antigos a buscar alternativas para manter a cultura da preservação da história do automóvel antigo viva, mesmo em tempos de distanciamento social.

Assim surgiram as atividades virtuais que a FBVA promoveu durante todo o ano, inicialmente com lives comandadas por membros da diretoria e em seguida reuniões que promoveram a integração entre os cerca de 80 membros das diretorias executiva, regionais, técnica, esportiva e conselhos consultivo e fiscal, além de integrantes dos mais de 200 clubes membros.

Foram ao todo 33 lives no Instagram e 23 reuniões realizadas pelo Zoom para tratar das mais diferentes temáticas e com participantes variados que ajudaram a movimentar o antigomobilismo brasileiro em tempos de pandemia.

Com esse balanço, a FBVA entra em período de recesso com o sentimento de ter realizado um grande trabalho de aproximação de seus membros mesmo diante das adversidades impostas e trabalha duro para que no próximo ano esse trabalho seja ainda melhor.


  Voltar

 

Contato e Rede Social

  Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C
Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora - MG - Brasil

  fbva@fbva.org.br

  (32) 3236-1322

  Whatsapp Secretaria - Guilherme Mageste

  Whatsapp Comunicação - Vinicius Ribeiro

FIVA

A FBVA é filiada a FIVA desde novembro de 1999

FIVA